POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

 

Temos o compromisso de garantir o melhor atendimento e a completa satisfação de nossos clientes, tendo sido criada com base no código de defesa do consumidor.


 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

- Entre em contato, através do (19) 99999-3355 ou vendas@chapelariaacessorios.com.br, informando o defeito detectado e declarando o interesse na troca ou devolução do produto.

- A mercadoria deverá ser encaminhada para o endereço de origem, assim que receber nosso retorno.

 

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

 

Para fazer a devolução, a solicitação deve ser feita através do (19) 99999-3355 ou vendas@chapelariaacessorios.com.br

 

Deverão ser observadas as seguintes condições:

 

- O prazo para desistir da compra do produto é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

- O produto deverá ser encaminhado através dos correios, via PAC, na embalagem original, sem nenhum indício de uso, acompanhado da NOTA FISCAL recebida junto ao produto na entrega.

- Se houver qualquer divergência dos itens acima, será recusado a devolução e o produto será entregue novamente ao endereço de entrega sem nenhum valor restituído.

- O valor do ressarcimento, será equivalente ao valor da compra.

 

 

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deve ser encaminhada através do (19) 99999-3355 ou vendas@chapelariaacessorios.com.br, em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.

 

- O produto deverá ser encaminhado para o endereço de origem através dos correios, via PAC, pago pelo cliente, de preferência com a embalagem original, junto com a 1ª via da NOTA FISCAL de Compra uma declaração por escrito de insatisfação descrevendo sobre o suposto defeito cuja reclamação se refere e de preferência devolver na embalagem original.

- A análise de defeitos será realizada por um de nossos colaboradores tecnicamente treinado e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

- Após a confirmação do defeito detectado no produto, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro idêntico ao adquirido anteriormente.

- Na privação de idêntico produto em estoque, o cliente será notificado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes, respeitando o limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

- O produto será postado em até 5 dias úteis e enviado para a residência do cliente via PAC (prazo de entrega de acordo com os Correios), não sendo necessário o pagamento do frete de reenvio.

- Caso o defeito relatado não seja identificado, ou seja, constatado cuidado inadequado ou uso, o produto será imediatamente devolvido ao cliente com frete a cobrar.

 

Itens de Reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

 

 

PRODUTO SEM DEFEITO

A solicitação de troca deve ser encaminhada através do (19) 99999-3355 ou vendas@chapelariaacessorios.com.br, em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento. 

- O produto deverá ser encaminhado através dos correios, via PAC, pago pelo cliente, de preferência com a embalagem original, junto com a NOTA FISCAL e uma declaração por escrito relatando o motivo da troca e sem nenhum defeito. Após a chegada do produto, o mesmo passará por uma análise. 

- Qualquer divergência dos critérios acima, fica isento de aceitar a troca e devolverá o produto ao cliente.

- O produto será postado em até 5 dias úteis e enviado para a residência do cliente via PAC (prazo de entrega de acordo com os Correios), não sendo necessário o pagamento do frete de reenvio.

 

 

AVARIA


- Em caso de avaria na embalagem/produto, ou violação recusar a mercadoria no ato da entrega.

- Relatar o ocorrido através do (19) 99999-3355 ou vendas@chapelariaacessorios.com.br

 

 

RESSARCIMENTO

 

Pagamentos com Boleto Bancário

 

- A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário em conta corrente de titularidade sacado (boleto bancário) ou do titular da conta corrente.

 

Pagamentos com Cartão de Crédito

 

- O estorno do valor pago através de cartão de crédito será feita através da própria operadora do cartão, que será comunicada assim que a mercadoria for recebida e conferida.