Política de Troca e Devolução

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Temos o compromisso de garantir o melhor atendimento e a completa satisfação de nossos clientes, tendo sido criada com base no código de defesa do consumidor.

 
TROCA E DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

Entre em contato com a nossa central de atendimento, através do telefone/whatsapp (19) 99999-3355 ou pelo e-mail vendas@chapelariaacessorios.com.br, informando o interesse na troca ou devolução do produto.

A mercadoria deverá ser encaminhada para o endereço de origem, assim que receber nosso retorno.

  
TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO

A solicitação de troca deve ser encaminhada através do telefone/whatsapp (19) 99999-3355 ou pelo e-mail contato@chapelariaacessorios.com.br, em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

 

  • Informe seu nome, telefone, número do pedido e da nota fiscal.
  • O cliente deverá optar pela forma de envio preferida na agência dos Correios, seja ela PAC ou SEDEX e a Chapelaria Acessórios não arcará com os custos da troca a não ser nos casos descritos em Produtos com Defeitos abaixo.
  • O produto enviado não deve ter indícios de uso ou avarias e deve seguir com a Nota Fiscal e se possível com a embalagem original, caso o produto não chegue em boas condições de uso, a Chapelaria Acessórios poderá recusá-lo para a troca, devolvendo o mesmo para o remente.
  • O cliente deverá enviar o produto para o seguinte endereço: Rua Antonio da Silva Castro, 410 – Jd. Ouro Verde – Limeira/SP – CEP: 13.482-080.
  • O produto será postado em até 5 dias úteis e enviado para a residência do cliente via PAC (prazo de entrega de acordo com os Correios) assim que o produto enviado pelo cliente chegar a sede da Chapelaria Acessórios e passar pelo conferência, não sendo necessário o pagamento do frete de reenvio.

 

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

Todos os produtos vendidos pela Chapelaria Acessórios passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca deve ser solicitada dentro do prazo de sete dias corridos contatos a partir do recebimento e de acordo com as condições abaixo descritas:

 

  • Entre em contato com a nossa central de atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, através do telefone/whatsapp (19) 99999-3355 ou pelo e-mail contato@sandona.com.br, informando o defeito detectado e declarando o interesse da troca ou devolução do produto.
  • Informe seu nome, telefone, número do pedido e da nota fiscal.
  • O produto deverá ser encaminhado para a sede da Chapelaria Acessórios através dos correios, modalidade PAC, com nota fiscal, etiqueta afixada, sem indícios de uso e de preferência na embalagem original. O cliente deve também enviar uma cópia da fatura dos Correios que será reembolsada caso o pedido de troca seja feito.
  • O produto deverá ser enviado para o seguinte endereço: Rua Antonio da Silva Castro, 410 – Jd. Ouro Verde – Limeira/SP – CEP: 13.482-080.
  • Todos os produtos passarão por uma análise por um de nossos colaboradores tecnicamente treinado, caso seja constatado alguns dos Itens de Reprovação descritos abaixo, o produto será devolvido ao cliente mediante o pagamento do frete de reenvio. Prazo médio de conclusão: 7 dias úteis após o recebimento do produto.
  • Caso o laudo seja favorável à troca, o cliente receberá outro produto sem custos adicionais e será reembolsado pelo envio do produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será notificado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  • O produto será postado em até 5 dias úteis e enviado para a residência do cliente via PAC (prazo de entrega de acordo com os Correios), não sendo necessário o pagamento do frete de reenvio.

 
Itens de Reprovação:

 

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA 
A solicitação de devolução deve ser encaminhada através do telefone/whatsapp (19) 99999-3355 ou pelo e-mail contato@sandona.com.br até 7 dias corridos a contar da data do recebimento. 

 

  • O produto deverá ser encaminhado através dos correios, via PAC, com frete pago pela Chapelaria Acessórios, de preferência na embalagem original, sem nenhum indício de uso, acompanhado da NOTA FISCAL recebida junto ao produto na entrega.
  • O motivo da devolução deverá ser escrito no verso da nota fiscal.
  • Enviar o produto para o seguinte endereço: Rua Antonio da Silva Castro, 410 – Jd. Ouro Verde – Limeira/SP – CEP: 13.482-080.
  • Caso houver qualquer divergência dos itens acima, será recusado à devolução e o produto será devolvido novamente ao endereço de entrega sem nenhum valor restituído.
  • O valor do ressarcimento, será equivalente ao valor total do(s) produto(s).

 
AVARIA

Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:

 

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Se mesmo assim, o produto for recebido indevidamente, constatada uma das ocorrências citadas, entre em contato através do telefone/whatsapp (19) 99999-3355 ou pelo e-mail vendas@chapelariaacessorios.com.br em até 48 horas.

 
RESSARCIMENTO
A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

 

  • Pagamentos com Boleto Bancário: a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário ou PIX em conta corrente de titularidade sacado (boleto bancário) ou do titular da conta corrente em até 48 horas úteis.
  • Pagamento através de depósito bancário/transferência: solicitar o estorno do valor pago que será creditado na conta bancária do cliente em até 48 horas úteis. É necessário que o titular da conta corrente seja o mesmo que tenha efetuado o pedido (mesmo nome do cliente).
  • Pagamentos com Cartão de Crédito: o estorno do valor pago através de cartão de crédito será feita através da própria operadora do cartão em até 48 horas úteis, que será comunicada assim que a mercadoria for recebida e conferida.

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Chapelaria Acessórios será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Não pagamento do boleto.