POLÍTICA DE ENTREGA

 

Ao efetuar o seu cadastro, preencha todos os dados dos formulários com o máximo de atenção. Informações como nome, endereço, número, complementos, CEP e telefones são completamente fundamentais para que o serviço seja feito com o máximo de eficiência.

 

prazo para enviarmos seus pedidos é de 5 dias úteis e a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

 

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega escolhendo a cor, tamanho e quantidade, em seguida informando o número do seu CEP no campo específico. Após fazer isso é só clicar no botão "Calcular" e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado - também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

 

A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e confirmação do pagamento.

 

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

 

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (19) 99999-3355, ou enviando um e-mail para vendas@chapelariaacessorios.com.br.

 

Independente da forma de entrega escolhida, o prazo de envio da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras. Lembrando que o prazo de envio é de 5 dias úteis e o prazo de entrega varia de acordo com a forma de entrega escolhida.

 

Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.


 

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.