Política de Privacidade

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

A Chapelaria Acessórios zela pelos princípios morais e éticos e assegura seu comprometimento com os clientes, oferecendo um serviço com total segurança.

 

Todas as informações passadas pelos clientes são de uso único e exclusivo da Chapelaria Acessórios, com a intenção de atender aos clientes da melhor maneira possível, garantindo agilidade no atendimento, processos de entrega e informações aos clientes.

 

Os dados fornecidos jamais serão vendidos, trocados ou divulgados sem autorização prévia. Os dados coletados somente serão utilizados e divulgados a terceiros quando estritamente necessários para procedimentos relacionados à entrega, cobrança e/ou troca de produtos ou prêmios.

 

Nossa página está hospedada em servidores 100% seguros, os dados são criptografados, impossibilitando a interceptação destes dados tornando a compra completamente segura.

 

Nós usamos Cookies para melhorar a interação do cliente com nossa loja, para manter o carrinho ativo por mais tempo e para facilitar a identificação quando da navegação. Os dados de Cookies poderão ser trocados com outros sites do mesmo grupo ou usados em campanhas de marketing, sempre com objetivo de melhorar a integração loja-cliente.

 

Todas as informações contidas neste site são propriedade da Chapelaria Acessórios, não podendo de forma alguma ser alteradas, copiadas, extraídas ou utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Sendo assim, ao acessar o site, o cliente fica ciente que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.

 

A Chapelaria Acessórios se reserva no direito de alterar a política de privacidade a qualquer momento com a devida comunicação aqui no site. Ao utilizar os nossos serviços, o usuário concorda e aceita os termos da política de privacidade vigente.