San dona
Model: Inglesa
Product ID: 389
Product SKU: 389
New In stock />
Boina a Gavroche em Tecido

Boina a Gavroche em Tecido

Marca: San donaModelo:InglesaDisponibilidade: Disponível em 5 dias úteis Referência: 138.00.06.053

Carregando...
 
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Boné Gavroche estilo inglês feito em tecido. Produto confortável, macio, muito agradável ao uso com excelente qualidade e acabamento inigualável. Seu corte distingue-se pela sua calota balofa e sua pala curta dão um charme especial ao modelo. Este boné atravessou altos e baixos durante os últimos séculos. Chegou a ser adorado pelas mulheres. Outras vezes, pelos homens. Embora nunca tenha desaparecido por completo, nem sempre esteve no coração das tendências, mas regressa agora para um look urbano e boémio. O modelo gavroche faz parte do figurino retro da série Peaky Blinders. A Boina é o acessório ícone da série, inclusive, um dos motivos de se chamar Peaky Blinders, já que peaky faz referência a um chapéu com pico (boina), e blinder descreve alguém de boa aparência e elegante. Modelo preferido pelo astro Cillian Murphy que vive o protagonista na séria e por quem busca conforto e elegância.

Historicamente, na série Peaky Blinders o termo blinder também era uma referência à prática de costurar lâminas no chapéu, assim, as boinas também eram usadas como armas e cegavam os inimigos. Claro, que você não vai fazer isso nos dias de hoje, né!

Boina a Gavroche em Tecido, confeccionado em tecidos de inverno, tecidos de verão textura macia, fresca, confortável, leve e quente. Produto de fabricação San Doná. Possui copa alta, aba embutida e parte interna forrado em cetim. Fino acabamento, produzido no Brasil indicado para uso passeio, inverno, festas, shows, festivais, urbano, casamentos, boêmios, verão, ao ar livre e eventos.

 

Relação de Tamanhos:

PP = 52-53 cm

P = 54-55cm

M = 56-57cm

G = 58-59cm

GG = 60-61cm

ESPECIAL = 62cm

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.